sábado, 27 de Abril de 2024  18:48
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-12-2011

GD Gafanha vence Milheiroense, (3-0).


Jogou-se esta tarde a 13.ª jornada da I Divisão da AFA. Na Gafanha da Nazaré os gafanhenses derrotaram o Milheiroense, (3-0). ...

Jogou-se esta tarde a 13.ª jornada da I Divisão da AFA. Na Gafanha da Nazaré os gafanhenses derrotaram o Milheiroense, (3-0).

Resultados da jornada: Gafanha - Milheiroense, 3-0; São Roque - Águeda, 1-1; Canedo - R. Meão, 4-0; Águas Boas - Carregosense, 1-1; União de Lamas - Mourisquense, 4-1; Cucujães - Fiães, 2-1; Paivense - P. Brandão, 1-0; Mealhada - Lourosa, 2-1 e Macinhatense - Estarreja, 1-2.

O Estarreja é líder com 34 pontos. O União de Lamas é segundo classificado com 28 pontos, na terceira posição está o Lourosa com 26 pontos e o GD Gafanha ocupa o 4.º lugar da Geral com 24 pontos.

Na próxima ronda o Gafanha jogará em Paços de Brandão, o Estarreja recebe o Mealhada, o U. Lamas jogará em Fiães e o Lourosa recebe o Sp. Paivense.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®